Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site Cioni Comércio.
Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Cioni Comércio e você é baseada na confiança.

Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Para evitar qualquer problema com a sua compra. fique atendo aos seguintes itens:

- Descrição e ficha técnica do produto;
- Voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento as informações abaixo:

- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
- Não realizamos trocas diretamente na loja física sem aviso prévio.
- Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Cioni Comércio em sua embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Cioni Comércio se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e acessórios e nota fiscal, a Cioni Comércio fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.

Insatisfação com o produto

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita.
Neste caso, o produto envido será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online.

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Não será concedido crédito a terceiros.

Produto com defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
Após este prazo, o contato deve ser feito com o fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Cioni Comércio em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da nota fiscal de venda.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

A Cioni Comércio se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.