Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site Cioni Comércio. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Cioni Comércio e você é baseada na confiança.

Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

PARA EVITAR QUALQUER PROBLEMA COM A SUA COMPRA, FIQUE ATENTO AOS SEGUINTES ITENS:

- Descrição e ficha técnica do produto;
- Voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

VOCÊ DEVE FICAR ATENTO ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO:

- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
- Não realizamos trocas diretamente nas lojas físicas sem aviso prévio.
- Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Cioni Comércio em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Cioni Comércio se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Cioni Comércio fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: - produto avariado no transporte; - acessórios ou itens faltantes; - produto em desacordo com o pedido.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita.

Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto Bancário e Débito online.

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Cioni Comércio em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

A Cioni Comércio se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.